4 de março de 2016

Caiu a máscara, estamos diante de um golpe de Estado!


Caiu a máscara, estamos diante de um golpe de Estado!

Os direitos e a garantias individuais foram cassadas. Quem manda é um juiz provinciano, pau mandado do conluio entre a mídia monopolista e as grandes empresas internacionais.

O que está em perigo agora não são mais Lula, o PT ou ainda o próprio governo eleito em 2014, mas sim a democracia.

Se essa gente – que inclui uma saliente franja fascista – for vitoriosa, nós vamos transitar para um Estado de Exceção travestido de legalidade. Tal qual ocorre na Argentina, ao momento.

Todos os democratas devem resistir: nas ruas, nas redes sociais, nos sindicatos, nos movimentos, nos coletivos culturais, enfim em todos os espaços da vida pública. Vamos barrar o retrocesso!
Marcelo Barbosa

Um comentário:

  1. Muito bem colocado Marcelo Barbosa , esses interesses manipulatórios de uma mídia fascista e cruel que tenta no cotidiano influenciar as pessoas que não um pingo de acesso as verdadeiras informações cabíveis, sendo assim estou com tua opinião e como homem de Imprensa (Jornalista) , produtor cultural e Diretor de vídeos clipes estou solidário contra o golpe que está querendo colocar aqueles que sempre tiveram a favor da real democracia.Minha total solidariedade ao verdadeiros homens de Imprensa que aprendi a respeitar a todos até porque sou filho de um brilhante Jornalista (in memorian ) Luiz Paulo Chaves, um forte abraço ao algo a dizer a a todos que o apoiam. (Ronaldo Cezar Chaves)

    ResponderExcluir